3.3 Adicionar dados à ocorrência e pontos de situação Tendo a ocorrência pretendida aberta no ecrã, ir ao submenu Adicionar, e seleccionar Adicionar vitimas. Seleccionar os tipos de vitimas e quantidade pretendidos; e clicar no botão >>. De seguida, clicar em Enviar dados. (fig. Abaixo)

No submenu Adicionar seleccionar Adicionar danos. No módulo para adicionar danos seleccionar o tipo de danos pretendido, a classe, quantidades, acrescentar notas, e no final clicar em Adicionar danos.

No submenu Adicionar seleccionar Adicionar assistência. No modulo para adicionar assistência seleccionar o tipo de assistência, a classe (interna ou externa ao serviço), quantidades, notas, e no final clicar em Enviar dados…

Este dado destina-se apenas a incêndios florestais ou rurais. No submenu Adicionar seleccionar Adicionar área. No módulo para adição de área seleccionar o tipo de área, a quantidade (ha), e clicar no botão >>. No final clicar em Enviar dados…

Seleccionar o ponto de situação pretendido (clicar em cima), ir ao submenu Situações, seleccionar Alterar meteorologia, e preencher os dados pretendidos. No final clicar em enviar dados (ver fig. Abaixo)

Seleccionar o ponto de situação pretendido (clicar em cima), ir ao submenu Situações, escolher Adicionar meios. No módulo para adicionar meios, seleccionar o tipo de meios, a quantidade, notas, e no final enviar dados. ( fig. Abaixo)
 

Pode-se imprimir apenas uma ocorrência seleccionada, todas as ocorrências activas ou, as ocorrências que decorreram entre quaisquer datas pretendidas (datas de inicio, mesmo de ocorrências já fechadas). Para tal basta ir ao submenu Imprimir e seleccionar a opção pretendida (para imprimir prima CTRL+P).


 

Voltar ao indice